sábado, 14 de julho de 2007

como crianças nos braços do pai!

Queridos irmãos criei esse blog inspirada nesse louvo do ministério diante do trono.
Onde em momentos de lutas e dificuldades clamei por meu pai, o meu papai!
E cada dia tem estado nos braços do pai, na dependência do nosso Deus.
E quero compartilhar com vocês esses momentos da minha vida, pois creio que Deus irá fazer grandes coisas em nossas vidas.
Pai estou aquiOlha para mimDesesperado por mais de TiA Tua presença é o meu sustentote aperto, te apertoA Tua Palavra é alimentoPreciso ouvirA Tua voz dizendo assim: Vem filho amadoVem em meus braços descansarE bem seguro te conduzirei ao Meu altarAli falarei contigoCom meu amor te envolvereiQuero olhar em teus olhosTuas feridas sarareiVem Filho amadoVem como estas
Pai, meu Paimeu Papai, Aba PaiPai, meu Paimeu Papai, Aba Pai.
Pai que ama, é aquele que corrige. E é tão bom sermos disciplinados e cuidados por esse nosso Pai, como igreja no Brasil nós reconhecemos como temos falhado como filhos. Quantas vezes não é o caráter do nosso Pai Celestial que podem ver em nós. Vamos clamar ao Pai nesta noite! Estenda as suas mãos para o Pai, peça a Ele para mudar as suas vestes, para mudar a sua vida, para mudar a sua sorte, para mudar o seu coração! Oh Pai! Papai! Papai! Papai! Papai! Papai! Papai! Papai! Senhor! E como dores de parto, Senhor muitos tem sentido para gerar Tua igreja. Pai, a igreja que o Senhor sonhou, formada de filhos semelhantes ao Teu único filho Jesus! Pai! Precisamos de Ti! Levamos nossas mãos e o nosso coração a Ti, Pai. Recebe-nos! Recebe-nos! Transforma-nos, sara-nos, cura-nos, Pai
Adore-O, adore o Pai que você tem. Que nunca te deixa só, que nunca te abandona, que nunca desampara, que nunca vai embora. Adore o Pai que nunca te agride, mas toca e sara as feridas da alma. Adore o Pai, que está sempre presente, que supre as suas necessidades, um Pai que compreende um Pai que te entende, que não te acusa, mas que diz meu filho: Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo! O meu Pai é assim!
Quantos podem dizer: "O meu Pai Celestial é assim"? O meu Pai Celestial é bom, é alegre, é fiel, é forte! O meu Pai, me ama! O meu Pai supre as minhas necessidades, o meu Pai me diz quem eu sou! Eu sou o seu filho amado. Não tenho falta de nada, porque o meu Pai Ele cuida de mim, Ele sabe tudo o que eu preciso. Eu amo meu Pai, meu Papai. Obrigado papai, papai! Te amo Papai, te amo Papai. Obrigado por me amar Papai. Quantas vezes o filho cresce e esquece... Mas nós não queremos nos esquecer!



Nenhum comentário: