quarta-feira, 18 de julho de 2007

O maior mandamento: O AMOR!

A paz queridos irmãos, nossa ontem eu fui até a casa de meus vizinhos abençoados Marcos e Fabinho, sabe pra que? Gente pra discuti a mensagem falando do amor, mas o que ta dando o que falar é falando do amor no namoro e no casamento, foi engraçado acabou virando um debate, mas cada um deu sua opinião na verdade cada um tem um ponto de vista diferente quando c fala em casamento, o que leva a destruição de um casamento e o namoro que tem estado totalmente fora da visão de Deus. Mas o que eu posso adiantar pra vcs é que vai ficar bem legal estou ouvindo opiniões de varias pessoas ta sendo muito legal.
Creio que Deus irá falar profundamente em nossos corações.
Você não sabe oq eu estou falando que vergonha hein! Rsrs então c quer saber de uma passadinha no meu perfil do orkut ok! beijos fiquem na paz do senhor Jesus.

Enquanto isso deixo uma pequena mensagem com o querido Pastor Silas Malafaia homem de Deus.

Nenhum comentário: