segunda-feira, 23 de julho de 2007

Um amor não correspondido

Amar alguem sem ser amada(o) é algo inexplicável sonhamos com aquele amor inventamos fantasias em nossa cabeça, pensamos em dar todo nosso carinho todo nosso amor nossa atenção, todas as vantagens que uma pessoa apaixonada pode dar.
Que vontade de dizer que amo que vontade de correr atrás dê... Desistir, de arrancar esse amor que entrar em nossos corações sem avisar simplesmente entra sem bater na porta.Passa varias coisas em nossa cabeça.
Mas descobrir que amar alguem sem ser correspondido tem uma grande vantagem ah vantagem do amor à vantagem de amar de saber amar mesmo que a pessoa amada não possa devolver esse amor da mesma forma é também nunca deixa de amar de sonhar um grande amor.
Se vc ama alguem que não te corresponde não sofra não chore, pode ser que vc irá viver esse amor sonhado, pode ser que não, mas pra nós que somos filhos e servos de Deus, nunca devemos deixar de amar ou de sonhar porque sabemos que Deus que o melhor pra nossas vidas ele te dará em justa medida.
Talvez essa pessoa não mereça o teu amor ou talvez sim o segredo é vc esperar no senhor esperar ele fazer a vontade dele, se é dar a pessoa amada pra vc ou te fazer esquecer é estar pronta para um novo amor pra amar alguem que corresponda o que vc pode oferecer.
Mas deixo um recado pra vc valorize seus sentimentos não se magoe não sofra apenas deixa o tempo passar.
“Se o meu amor soubesse o quanto eu o amo o quanto quero lhe dar carinhos”
Enquanto isso todo amor que vc tem dê para o senhor Jesus, mas dê de coração sem interesse adore ao senhor Jesus.

Nenhum comentário: