sexta-feira, 28 de setembro de 2007

"O autor da vida"
A paz amados irmãos, quanto tempo hein, mais estou de volta para contar as novidades.
Aconteceu tanta coisa, fiquei um pouco com a cabeça ocupada somente em uma coisa há muito tempo, mais agora a minha mente esta voltada somente para o senhor somente para ele.
Tenho tido muitas experiência com o senhor tanta, tanta coisa maravilhosa gente, nem conto pra vcs acho que vou voltar a fazer umas das coisas que mais amo na igreja, que é a dança, dançar pro senhor dançar pra adorá-lo, mais não somente uma dança como muitos vêem, é diferente talvez muitos não entendem o que é dançar pro senhor quando se gosta.
É algo inexplicável a minha vontade é de sair dançando como uma louca mais movida pelo Espírito Santo pelo meu amigo e companheiro, essa é outra novidade que quero compartilhar com os irmãos o meu amigo o meu mais novo amigo o “Espírito Santo”.
Estou conhecendo ele de uma forma maravilhosa através de um livro chamado (Bom dia Espírito Santo). Que meu querido amigo e mui amado irmão Leandro me emprestou obrigado servo de Deus.
Então gente o livro é maravilhoso, estamos acostumados a ouvir falar do Espírito Santo através de manifestações em momentos em que estamos buscando pela presença dele.
Mais ele é mais do que isso é mais do que momentos, ele é real ele tem sentimentos é alguém como nós é um grande e verdadeiro amigo e companheiro que gosta de comunhão gosta de esta junto, de ouvir palavras de amor, de carinho ele é meigo e sensível e puro e verdadeiro.
Gosta de conversar de ouvir e ser ouvido, nossa falar dele pra min tem sido tão bom.
E agora creio que vai ser diferente, creio que atreves desse ministério que tanto gosto, vou ser tomada por ele, vou somente ser tomada pela a presença do Espírito Santo, vai ser momentos incríveis de comunhão com ele, pois agora sou amiga dele.
Quero muito conhecê-lo de verdade a cada dia esta perto dele.
Esses dias pra min foram dias de muitas lutas mais também de aprendizado, tenho buscado mais o senhor, mais quanto mais o busco mais tenho necessidade de buscá-lo de esta perto dele de aprender, aprender e aprender, cada dia aprender a ser como ele ter um coração como o dele.
Devemos parecer com senhor ser como ele a viver na vontade dele.
Nesses dias vi como eu preciso buscá-lo mais e conhecê-lo melhor esperar o tempo dele em tudo na minha vida em tudo, nos meus planos e sonhos e sentimentos.
Buscar a ouvir a voz dele somente a voz dele.
Às vezes sofremos porque queremos, por o senhor a todo o momento está do nosso lado nos orientando nos avisando muito às vezes tapamos os ouvidos pra não ouvi-lo, queremos ouvir a nossa voz o nosso querer a nossa vontade.
Mais tenho orado para que eu venha estar perto dele o cada dia.
Mais uma coisa que tenho pedido muito ao meu Deus é a entrega a responsabilidade com ele, de esta pronta para servi-lo em quaisquer momento pronta pra obedecer a sua voz o seu chamado.
Vou deixa pra vcs um louvor que marcou momentos da minha vida com o Espiro Santo que é do ministério Diante do trono, da minha querida e amada irmã Ana Paula Valadão Bessa uma benção em minha vida.
O louvor é “o autor da vida” o meu autor da vida Jesus o motivo da minha alegria minha razão de viver olha se não fosse ele eu não sei o que seria de min nesses momentos tão tristes e difíceis que é quando seus sonhos se frustram seus planos se torno longe de se ver e alcançar nesses momentos ele estava sempre do meu lado.
Quero deixar um recado pra vc que tem sofrido tem estado triste e frustrado, só tem uma solução pra sua dor pro seu sentimento de dor e angustia.
Só Jesus o autor da vida o Príncipe da paz ele pode de dar amor e aliviar qualquer dor.

Nenhum comentário: